Topo

Rodrigo Bocardi expõe café da manhã de repórter grávida no "Bom Dia SP"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 11h02

A repórter Cinthia Toledo, que na manhã de hoje sobrevoava São Paulo no Globocop, aproveitou o período entre uma entrada ao vivo e outra no "Bom Dia SP" para tomar seu café da manhã, mas não teve paz. Rodrigo Bocardi brincou com o momento da colega, que está grávida, fora das câmeras.

"Cinthia falava no intervalo, era um olho no serviço de bordo e outro no trânsito e nos acidentes", disse o apresentador. "Você descobre as coisas, eu estava na hora comendo uma frutinha que eu trouxe, já acabou. Estava comendo morango", respondeu Cinthia, mostrando o pote que levava as frutas vazio.

"Morango de verdade ou de madeira?", zombou Bocardi. "Não posso fazer dieta, estou grávida", respondeu a repórter, aos risos. Casada com o jornalista Filipe Serrano, ela anunciou a gravidez há duas semanas em sua rede social.

O telejornal exibiu o momento em que Cinthia saboreava o morango dentro do Globocop, e Bocardi tirou sarro do esmalte da colega: "Olha o moranguinho, que delícia! Cuidado com o dedo, essa unha vermelha vai confundir com o morango!".

O "Bom Dia SP" tem mais momentos descontraídos desde quando ganhou mais 30 minutos de duração, em janeiro.