Topo

Suita exibe quarto gigante com banheira em vídeo com Gusttavo Lima e filhos

Gusttavo Lima brinca com o caçula, Samuel, na cama, enquanto o filho mais velho, Gabriel, está na banheira do quarto do cantor - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima brinca com o caçula, Samuel, na cama, enquanto o filho mais velho, Gabriel, está na banheira do quarto do cantor Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/05/2019 12h00

Andressa Suita compartilhou em seu Instagram um momento fofo em família. Nos vídeos, a modelo mostrou o marido, Gusttavo Lima, tomando café da manhã na cama acompanhado dos filhos, Samuel, de 9 meses, e Gabriel, de 1 ano e 10 meses.

"Olha como é o café da manhã do papai aqui. Olha o horário, é tudo trocado. Ele faz um piquenique aqui na cama", disse Andressa.

Enquanto Gusttavo brincava com o caçula, Andressa filmou parte do gigantesco quarto, com direito a uma enorme banheira integrada, que chamou a atenção.

Em recente entrevista para Gabriela Pugliesi, Andressa falou sobre o casamento com o cantor e a vida a dois após eles se tornarem pais.

"A gente está mais maduro. Antes, a gente brigava por motivos bobos. Hoje já chega o filho, já muda tudo. [...] Tem muita gente que fala que filhos atrapalham casamentos e os nossos fizeram a gente se aproximar mais. A gente ficou mais firme, construiu uma família e agora precisa cuidar disso. A gente conversa muito. Descobre que sexo não é tudo em um relacionamento, que o legal é estar junto, conversar. É o companheirismo", declarou.