Topo

"Bati recordes de venda com essa voz irritante", diz Xuxa à Maisa no SBT

Xuxa, Maisa e Larissa Manoela - Gabriel Cardoso/SBT
Xuxa, Maisa e Larissa Manoela Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

23/05/2019 17h32

Xuxa é uma das convidadas do "Programa da Maisa" de sábado (25), em uma edição especial que a apresentadora do SBT festeja seus 17 anos, completados ontem.

"O Cara lá de cima acabou de me dar tudo o que eu pedi", vibrou Maisa fazendo alusão à música "Lua de Cristal" da Rainha dos Baixinhos.

No quadro "Banho de Sabedoria", Xuxa rebate um tuíte que critica suas rugas. "As pessoas não aceitam eu ficar velha. Aceita que dói menos, porque eu me aceito tanto e curto cada ruga minha", dispara.

Sobre o tuíte que afirma que sua voz é irritante, Xuxa se diverte: "Também não gosto da minha voz, mas bati recorde de vendas com essa voz irritante".

Maisa recebe também a amiga e atriz Larissa Manoela: Juntas elas falam de namoro, primeiro beijo e, um assunto comum entre as três, a Disney. Entre os games propostos, Maisa desafia Xuxa a adivinhar nomes de suas músicas apenas com emojis. Já em outra brincadeira, apresentadora e convidadas reproduzem as capas mais famosas dos discos de Xuxa.

Maisa, Larissa Manoela e Xuxa reproduzem capas antigas de discos da rainha dos baixinhos - Gabriel Cardoso/SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Maisa, Larissa Manoela e Xuxa reproduzem capas antigas de discos da rainha dos baixinhos
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Maisa ainda recebe homenagens de Alok, Sabrina, Carlos Alberto de Nóbrega, Silvia Abravanel, Luan Santana e familiares. Ao final do programa, outra surpresa, Beca Milano entrega um bolo de aniversário todo decorado com o jeitinho de Maisa e seu programa.

O "Programa Da Maisa" vai ao ar a partir das 14h15 no SBT.