Topo

Carlinhos Maia desativa Instagram após troca de farpas com Whindersson

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

23/05/2019 20h11Atualizada em 24/05/2019 13h55

Minutos depois de pedir perdão a Whindersson Nunes, com quem trocou farpas publicamente ao longo do dia, Carlinhos Maia decidiu desativar o seu perfil no Instagram, agora à noite.

Quem tentava acessar o seu perfil por volta das 20h encontrava a seguinte mensagem. "Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida."

O UOL entrou em contato com o Instagram, para confirmar a desativação do perfil daquele que é considerado o "rei do Instagram". A assessoria da rede social, no entanto, disse não poder passar esse tipo de informação, considerada sigilosa.

No Twitter, o próprio Carlinhos Maia escreveu: "O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dar atenção à pessoa mais importe da minha vida, que é o Lucas."

Os dois humoristas e influenciadores digitais se desentenderam às vésperas do casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães, do qual Whindersson e a mulher, a cantora Luisa Sonza, seriam padrinhos, mas desistiram.

Mais cedo, ao blog do Leo Dias, do UOL, Carlinhos Maia contou o que havia passado para que Whindersson desistisse - dias antes - de ser padrinho de seu casamento.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos", disse.

Questionado sobre o que Luisa Sonza teria contra ele, Carlinhos respondeu: "Também gostaria de saber". E completou: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."

Dois dos maiores influenciadores digitais do país, Whindersson tem mais de 30 milhões de seguidores só no Instagram e Carlinhos Maia, mais de 15 milhões.

Whindersson rebate

A reação de Whindersson Nunes ocorreu horas depois, via Twitter.

"Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida. Então me deixe."

Carlinhos Maia pede perdão

O "Rei do Instagram" publicou um pedido de perdão em seguida e disse continuar sendo fã de Whindersson Nunes.

"Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Desculpa aos meus seguidores, desculpas aos meus amigos, desculpa ao humor e ao amor, mas essa 'guerra vai terminar em paz'", disse Carlinhos, que postou uma foto junto com Whindersson e Tirullipa nos bastidores do filme "Os Roni".

"Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca. Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkkkk). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei", completou.

Nesta madrugada, Whindersson desabafou em vídeos sobre a polêmica com Carlinhos e disse que ele já o procurou para pedir desculpas. "Eu fui desbloqueado e ele falou comigo, pediu desculpas e foi super humilde. Acho que ele tomou algum choque de realidade".

"Não estou me fazendo de doido. Eu era amigo dele, mas dou o que a pessoa está precisando receber. Se dou um conselho e a pessoa briga comigo e acha que esotu querendo mandar nela, eu vou me afastando. Um cachorro que você trata mal repetidas vezes vai parar de gostar de você", afirmou.

Lucas Guimarães chora ao defender o marido, Carlinhos Maia

UOL Entretenimento

Marido chora

Lucas Guimarães chorou ao defender publicamente o marido, Carlinhos Maia, através de vídeo publicado no Instagram.

"Eu sei quem é o Carlinhos. Eu durmo com ele todos os dias. Eu jamais ficaria com ele sem corresponder as minhas expectativas. Eu não vou deixar vocês falarem assim dele, da pessoas que eu mais amo. O Carlinhos erra, é humano, foi lá e pediu desculpas", desabafou.