Topo

Carlinhos Maia recua após briga e pede perdão a Whindersson: "Continuo fã"

Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

23/05/2019 19h21

Carlinhos Maia publicou um pedido de perdão e disse continuar sendo fã de Whindersson Nunes depois de uma série de desabafos hoje nas redes sociais. Os dois humoristas e influenciadores digitais se desentenderam às vésperas do casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães, do qual Whindersson e a mulher, a cantora Luisa Sonza, seriam padrinhos, mas desistiram.

"Sabe, na moral, me senti regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade. Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer que estou aqui para recomeçar ou não", escreveu ele. (Leia o post, na íntegra, abaixo)

"Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Desculpa aos meus seguidores, desculpas aos meus amigos, desculpa ao humor e ao amor, mas essa 'guerra vai terminar em paz'", prossegue Carlinhos, que postou uma foto junto com Whindersson e Tirullipa nos bastidores do filme "Os Roni".

"Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser nunca. Você tem seu espaço e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkkkk). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei", completou.

Entrevista polêmica

Mais cedo, ao blog do Leo Dias, do UOL, Carlinhos Maia contou o que havia passado para que Whindersson desistisse - dias antes - de ser padrinho de seu casamento.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", disse.

Questionado sobre o que Luisa Sonza teria contra ele, Carlinhos respondeu: "Também gostaria de saber". E completou: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."

Dois dos maiores influenciadores digitais do país, Whindersson tem mais de 30 milhões de seguidores só no Instagram e Carlinhos Maia, mais de 15 milhões.