Topo

Núbia Oliiver revela paquera com mulher mais velha: "É avó e uma delícia"

Nubia Oliiver em ensaio de topless - Divulgação/A2 Fotografias
Nubia Oliiver em ensaio de topless Imagem: Divulgação/A2 Fotografias

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

23/05/2019 10h07

Núbia Oliiver, que já disse ter uma queda por mulheres, revelou estar vivendo uma relação virtual com uma pessoa do mesmo sexo e mais velha do que ela. Aos 45 anos, a modelo e influenciadora digital disse ter conhecido a mais nova affair pelo Instagram.

"Ela tem tem 52 anos. É avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente. Foi casada com um homem e nunca teve experiência com mulheres", diz ela em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!, que vai ao ar hoje. "Sou 90% atraída por homem, adoro. Acho que homem tem muito a oferecer. Agora, sou 10% [atraída] por mulher, elas estão mais gostosas e mais românticas", explica.

No programa, Núbia também contou que perdeu a virgindade aos 13 aos e pela primeira vez disse na televisão sobre esse momento difícil de sua vida.

"Essa fase foi muito complicada. O meu pai me tirou da escola, como um castigo. Fui morar na fazenda e não o condeno. Vão falar: 'Seu pai fez isso?'. Talvez eu tivesse feito a mesma coisa, naquela época".

A modelo diz que chegou a pensar em tirar a própria vida: "Não tinha forças para enfrentar uma família e tinha magoado as pessoas principais da minha vida, meu pai e minha mãe. Fui lá e tomei remédio de rato. O fato é que: eu tomaria o remédio e meus pais só me encontrariam no dia seguinte. Mas, na hora em que eu estava tomando, minha mãe chegou. Alguma coisa fez com que ela aparecesse naquela hora, eu já estava com a boca toda azul, tinha tomado uma quantidade grande". "Não tinha força, não tinha saída. Eu estava envergonhada por uma situação que hoje é normal: 'Olha mãe, perdi a virgindade'. 'Ok, vamos conversar sobre'", se recorda.

Núbia Oliiver com Daniela Albuquerque no programa "Sensacional", da RedeTV! - Andrea Dallevo/Divulgação - Andrea Dallevo/Divulgação
Núbia Oliiver com Daniela Albuquerque no programa "Sensacional", da RedeTV!
Imagem: Andrea Dallevo/Divulgação

Dois abortos: "Não me arrependo"

Núbia, que tem uma filha, Anne, de 14 anos, se lembrou de dois abortos que fez. O primeiro aos 18 anos e o segundo após um relação relâmpago com o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP).

"Sempre me programei para ter um filho ou uma filha, não é que eu queria ser mãe, mas se acontecesse, seria um. E teria que ter um vínculo com a pessoa, meu filho ou minha filha não seria feito com qualquer um. Eu já tinha a Anne e engravidei de novo, depois dos 30 anos, velha burra. Ele [Frota] falou que a decisão era minha e que estaria ao meu lado. Falei: 'Vou pensar bem, mas minha resposta é não prosseguir com isso. Não tenho estrutura psicológica e não quero um vínculo com você, por mais que te admire'. Não me arrependo hora nenhuma", garantiu.