Topo

Nudez de Reynaldo Gianecchini em "A Dona do Pedaço" causa euforia na web

Nudez de Reynaldo Gianecchini causa euforia nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
Nudez de Reynaldo Gianecchini causa euforia nas redes sociais Imagem: Reprodução/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

23/05/2019 22h51

O ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta o playboy Régis, apareceu peladão no capítulo de hoje à noite de "A Dona do Pedaço", da Globo. Foram apenas alguns segundos, e de costas, mas o suficiente para agitar as redes sociais.

"Reynaldo Gianecchini é igual vinho: quanto mais velho, melhor", derreteu-se a internauta, referindo-se aos 46 anos de idade do ator. "Nudes de Reynaldo Gianecchini", vibrou outro. "Ele é lindo demais, fico até sem ar", afirmou um terceiro. (Veja as reações abaixo)

Com os cabelos mais claros e pinta de surfista --uma proposta do próprio ator à direção da novela--, Gianecchini contou em entrevista ao F5, parceiro do UOL, que se inspirou em Ryan Gosling, ator canadense que participou de filmes de sucesso como "La La Land" (2016), entre outros, para compor o seu personagem em "A Dona do Pedaço".

"Fiquei assistindo a vários de atores de que gosto e que têm esse perfil do playboy", afirmou, na ocasião.

Novela escrita por Walcyr Carrasco, "A Dona do Pedaço teve a quarta pior estreia no horário em 20 anos, segundo levantamento feito pelo colunista do UOL Ricardo Feltrin.

Com 32,5 pontos na Grande São Paulo,a trama só ficou à frente de "A Lei do Amor" (30,6 pontos), "A Regra do Jogo" (31,5) e "Império" (32,1).