Topo

Jeniffer Nascimento grava clipe de Thiaguinho em clima quente com marido

Jeniffer Nascimento e o marido Jean Amorim gravam clipe de Thiaguinho - 1993agosto/Divulgação
Jeniffer Nascimento e o marido Jean Amorim gravam clipe de Thiaguinho Imagem: 1993agosto/Divulgação

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

24/05/2019 04h00

Casada no civil desde o dia 5 deste mês com o Jean Amorim, a atriz e cantora Jeniffer Nascimento gravou com o marido o clipe da música "Miopia Ocular", de Thiaguinho, lançada hoje no YouTube. Eles levaram a química de recém-casados para a produção.

"Esse clipe foi nosso primeiro trabalho juntos, casadinhos. Nosso casamento religioso é dia 1º de junho, então brincamos que gravamos um 'pré wedding' no maior estilo. Sempre fui fã do Thiaguinho desde o Exaltasamba! Hoje é muito legal ter ele como colega de trabalho. Ele me deu vários conselhos sobre a carreira de cantora", disse Jeniffer.

O músico, marido de Fernanda Souza, também comemorou a participação do casal real no clipe. "Fiquei muito feliz da Jeniffer e o Jean terem aceitado ao convite. Eles representam muito a história que queríamos contar e o resultado não seria o mesmo sem eles."

O clipe da faixa do projeto "AcúsTHico 3" foi gravado na estação Júlio Prestes do metrô, no centro da cidade de São Paulo, e teve roteiro e direção de Diego Martins e Gabi Brites. A ideia era trazer a história da música para a produção: um casal que mesmo com as dificuldades do dia a dia se encontra nas suas semelhanças e não perdem o foco um do outro.

"Gravarmos os takes do trem em movimento e tínhamos que ser muito rápidos porque não era cena, ele estava fazendo seu curso normal. O tempo era cronometrado para as imagens dele em movimento", contou a atriz.