Topo

"Não chamem quem não conhecem pra padrinho", diz Carlinhos em vídeo antigo

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

24/05/2019 17h02

A internet não perdoa! A polêmica briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes continua rendendo muito assunto na web, principalmente entre fãs dos comediantes.

Depois de um vídeo antigo em que Luísa Sonza, mulher de Whindersson, diz que faria a música do casamento de Carlinhos -- a cantora se explicou em seguida, dizendo que foi "forçada" na hora a concordar e que a briga com Carlinhos fez Whindersson piorar da depressão --, agora foi a vez de um registro passado de Carlinhos cair na rede, falando sobre não convidar padrinhos por mídia.

"Vocês convidariam uma pessoa sem conhecer, que vocês assistem pela internet, pra ser padrinho do filho de vocês, ou do casamento? Me disseram: 'você vai ser padrinho com um jogador da minha filha'. Eu disse: 'então essa pessoa tá querendo mídia, né?'. Não vou aceitar. Gente, não chamem quem vocês pra ser padrinho, que é uma coisa muito importante", diz o humorista, sobre um seguidor que o convidou para o batizado do filho.

O vídeo viralizou pois dois motivos. Primeiro, que Luísa Sonza disse que ficou sabendo por notícias que seria mardrinha de casamento de Carlinhos e que ficou surpresa, já que mal o conhecia. E também por Carlinhos ter reclamado que Whindersson o acusou de querer mídia.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", disse Carlinhos, em entrevista para o "Fofocalizando".

Veja o vídeo abaixo: