Topo

Xuxa revela segredo de capa e diz que pensou ter ficado grávida com beijo

Xuxa, Maisa e Larissa Manoela - Gabriel Cardoso/SBT
Xuxa, Maisa e Larissa Manoela Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/05/2019 15h52

Xuxa Meneghel trouxe algumas revelações ao "Programa da Maisa", exibido hoje e que contou também com a participação de Larissa Manoela. Muito à vontade, Xuxa participou das brincadeiras e contou algumas curiosidades sobre sua vida.

Quando aconteceu o primeiro beijo? Larissa, de 18 anos, disse que foi sete anos atrás e rolou durante as gravações de "Carrossel": "Foi na festa junina da Lívia Andrade. Contei para minha mãe, meu pai. Foi super de boa. Tudo o que eu faço eu conto pra eles. Desde o BV [boca virgem] até quando menstruei pela primeira vez".

Xuxa se empolgou e falou que também tinha 11 anos quando beijou pela primeira vez. Mas ela acabou achando que havia engravidado somente com um beijinho:

"Cheguei em casa e falei, 'mãe, tô grávida. Você sabe o que aconteceu. Eu estava beijando e aí a língua veio e eu acho que engravidei'. Minha amiga veio e me mostrou um livro pra eu saber tudo o que não era com a língua".

A apresentadora da Record e mãe de Sasha perguntou às duas se elas já se imaginaram com filhos. "Eu não sei nem se quero ser mãe. Imagino muito mais a Lari com filho, que deve ser muito mais responsável do que eu", disse Maisa.

Xuxa comenta segredo na capa do disco "Xou da Xuxa 2" - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Xuxa comenta segredo na capa do disco "Xou da Xuxa 2"
Imagem: Reprodução/SBT

"Não aparece o peito"

Em uma das brincadeiras, as três tiveram que imitar capas clássicas de discos de Xuxa Meneghel. Na capa do segundo "Xou da Xuxa", ela quase deixou os seios à mostra.

"A blusa levantou, mas não aparece o peito. Ninguém sabia disso", revelou a apresentadora, para surpresa de Maisa e Larissa Manoela.