Topo

"Estava descalça na hora do sim", conta Mariana sobre casamento com Cauã

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram @cauareymond
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Instagram @cauareymond

Do UOL, no Rio

27/05/2019 16h42

O casamento secreto de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb em Ibitipoca, Minas Gerais, aconteceu no mês passado, mas só agora a modelo resolveu falar sobre seu "grande dia" com o ator. Ela contou que todos os 40 convidados eram padrinhos ou madrinhas do casal.

"Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, meu buquê foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração. Usei um vestido assinado pela estilista Helô Rocha, do Atelier Le Lis. Estava descalça na hora do 'sim!'", contou Mariana à revista "Ela" do jornal "O Globo".

Veja a decoração do casamento "secreto" de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bolo do casamento "secreto" de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb
Imagem: Reprodução/Instagram

A modelo explicou que o casal optou por uma celebração simples. "Só queríamos celebrar nosso amor. Não transformamos o momento num evento. Assim como não mudei meu nome, continuo Mariana Esteves Goldfarb. Não senti essa necessidade. Cada um com seu sobrenome, com sua história e árvore genealógica. A partir de agora, vamos plantar uma nova árvore."

Os dois estão juntos desde 2016 e Mariana negou que o término do namoro em 2018 seja relacionado com a personalidade dela.

"Antes do casamento, li que o Cauã aceitou a união porque eu tinha mudado minha personalidade. Fiquei aborrecida por terem colocado uma mulher numa posição tão submissa. Claro que ele não me pediu nada. Cauã me ama do jeito que eu sou; e eu, do jeito que ele é. É uma violência fazer isso com o outro. Temos uma relação de respeito e de admiração", esclareceu.