Topo

Monica Iozzi estreia em "A Dona do Pedaço" 6 anos após pedir papel a Walcyr

Monica Iozzi pediu emprego a Walcyr Carrasco em 2013; seis anos depois, entrou em "A Dona do Pedaço" - Montagem/UOL/Reprodução/YouTube/Roberto Filho/Brazil News
Monica Iozzi pediu emprego a Walcyr Carrasco em 2013; seis anos depois, entrou em "A Dona do Pedaço" Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/YouTube/Roberto Filho/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/05/2019 12h04

Monica Iozzi estreou em "A Dona do Pedaço", sua primeira novela das nove, interpretando Kim, assessora de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). No capítulo de ontem, ela deu dicas para Josiane (Agatha Moreira) se transformar em uma "digital influencer". O papel também marca a realização de um sonho que Iozzi persegue desde 2013.

Quando ainda era repórter do "CQC", Monica Iozzi pediu emprego a Walcyr Carrasco quando cobriu o lançamento do livro dele, "Juntos para Sempre". A atriz ainda escreveu a própria dedicatória e pediu para o dramaturgo apenas assinar. Ele estava prestes a assinar sua primeira novela das nove da Globo, "Amor à Vida".

Monica Iozzi interpreta Kim em "A Dona do Pedaço" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Monica Iozzi interpreta Kim em "A Dona do Pedaço"
Imagem: Reprodução/TV Globo
"Eu, Walcyr Carrasco, me comprometo a escalar a grandiosa atriz Monica Iozzi como protagonista da minha próxima novela", escreveu Iozzi no livro do dramaturgo. Ele, porém, completou a dedicatória com uma frase que deixou a repórter do "CQC" triste: "No mundo astral".

"Menos interesseira e mais espiritual, né, Monica!", respondeu Walcyr, que pediu um selinho para Iozzi. Ela o beijou a contragosto: "O que a gente não faz pela carreira". E insistiu para ganhar um papel em novela: "Pelo menos uma ponta!".

O dramaturgo rebateu com bom humor: "Eu não misturo as coisas. O selinho você pode continuar dando, mas não tem papel!". Iozzi continuou: "Pelo menos uma empregada!".