Topo

Padre Fábio de Melo relembra alcoolismo do pai: "Muito sofrimento"

Padre Fábio de Melo relembrou momentos de sua infância  - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo relembrou momentos de sua infância Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

29/05/2019 15h44

Padre Fábio de Melo lembrou um momento difícil de sua vida. Em entrevista ao apresentador Franklin David, do programa "Tricotando", que vai ao ar hoje, o religioso falou sobre sua infância em Formiga, em Minas Gerais, e relembrou seu pai, que teve problemas com alcoolismo.

"Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira. Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências", contou ele.

O sacerdote também disse que não descarta fazer uma pausa em seus shows como cantor: "Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música".

Fábio, que faz muito sucesso nas redes sociais, ainda brincou que nunca recebeu um nude de seus seguidores. "Como no Instagram eu não tenho contato com as DMs [direct messages] de quem não sigo, não tem isso. Mas, certamente, se ele fosse aberto para outras pessoas, teria [recebido]", afirmou.

Padre Fábio de Melo é entrevistado por Franklin David para o "Tricotando" - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Padre Fábio de Melo é entrevistado por Franklin David para o "Tricotando"
Imagem: Divulgação/RedeTV!