Topo

Perfil de personagem de Paolla Oliveira sai do ar, volta e bomba nas redes

Vivi Guedes ganha perfil oficial nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Vivi Guedes ganha perfil oficial nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

29/05/2019 12h11

Ontem de noite foi dado mais um passo na divulgação de "A Dona do Pedaço". A personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, ganhou um perfil real no Instagram. A ideia é colocar a digital influencer da ficção nas redes da vida real. Entretanto, o perfil acabou saindo do ar durante um período.

Apesar do contratempo, na manhã de hoje. a página já estava de volta, e bombando. Por volta das 12h, o perfil de Vivi já era seguido por mais de 120 mil pessoas. No perfil, constam postagens da influenciadora em diversos ensaios bafônicos, inclusive o exibido no capítulo de ontem, no qual a blogueira posou ao lado de um dálmata.

Paolla, que possui mais de 17 milhões de seguidores e foi elogiada ontem nas redes ontem por sua aparição como Vivi, também está empenhada na divulgação, e fez postagens em sua conta pessoal para a personagem.

E, ao que tudo indica, Vivi Guedes é muito seleta em termos das pessoas que quer seguir nas redes. O perfil segue apenas contas verificadas, como a de estrelas internacionais que vão desde Madonna às socialites do clã Kardashian, passando por Gisele Bündchen, a influenciadora Camila Coutinho -- que ajudou Paolla na preparação e fará um participação na novela -- e Miley Cyrus, cuja música "Nothing Breaks Like a Heart" é tema da personagem na trama.

? #Photoshoot #Fashion ? [: MAR+VIN]

Uma publicação compartilhada por Estilo Vivi Guedes (@estiloviviguedes) em