Topo

Caique Aguiar posa de calça justíssima e atiça fãs: "Zoom é inevitável"

Caique Aguiar publica foto e "detalhe" chama atenção - Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial
Caique Aguiar publica foto e "detalhe" chama atenção Imagem: Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/05/2019 14h28

Finalista de "A Fazenda 10", Caique Aguiar resolveu publicar uma foto básica para dizer que "não está sumido" Mas o filho de Carlinhos Aguiar provou que, além de vivo, está com tudo em cima! Brincadeiras à parte, ele atiçou os seguidores por um "detalhe" indiscreto.

O ator e personal trainer posou vestindo uma calça justíssima e revelou um certo volume que ele não costumava mostrar no reality show da Record nem mostra em "A Praça É Nossa", onde participa do quadro de Dapena (Zé Américo).

Imediatamente, os seguidores de Caique reagiram à publicação, uma das mais curtidas de seu Instagram. "Aquele momento em que o zoom é inevitável", brincou uma moça. Outros fãs e colegas da "Praça" aproveitaram para zoar o ator. "Por que nas sungas que usava na 'Fazenda' não aparecia?", brincou um rapaz.

Ao UOL, Caique Aguiar nega qualquer "indecência": Era a roupa! A calça é grudada! O pessoal viaja. Sobre o assédio, não me importo não, já estou acostumado e racho o bico. Agradeço a eles pelo carinho de sempre".

Apesar das propostas de namoro e sexo de alguns seguidores, o filho de Carlinhos Aguiar não pensa em engatar um novo romance duas semanas após oficializar o fim do relacionamento com Fernanda Lacerda, que conheceu na "Fazenda": "Estou tranquilo, trabalhando e treinando meu jiu-jitsu, curtindo a minha companhia no momento".

Meu povo, tao dizendo que estou meio sumido aqui, mas tô vivo tá 🙋🏻‍♂

Uma publicação compartilhada por Caique Aguiar (@caiqueaguiaroficial) em