Topo

Claudia Rodrigues é internada após morte de Lúcio Mauro: "Ficou abalada"

Cláudia Rodrigues homenageia Lúcio Mauro: "Viúva mais triste do planeta" - Foto: Reprodução/Instagram
Imagem: Cláudia Rodrigues homenageia Lúcio Mauro: "Viúva mais triste do planeta" - Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

30/05/2019 11h32

Claudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla, passou mal e precisou ser levada ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internada há dois dias.

Ao UOL, a empresária da atriz, Adriane Bonato, informou que Claudia sofreu um baque grande pela morte do humorista Lúcio Mauro. De cadeira de rodas, ela se despediu do amigo no velório realizado no Theatro Municipal do Rio.

"Ela já não estava se sentindo nada bem e depois que o Lúcio Mauro morreu, ficou pior. Ela ficou muito abalada, mexeu com o emocional e piorou muito", disse.

Bonato disse que Claudia teve queda de pressão e chegou a desmaiar por duas vezes, mas já está respondendo bem ao tratamento.

"Ajustaram a medicação e entraram com uma nova, ainda experimental. Ela está sendo cobaia desse novo medicamento que promete revolucionar a esclerose", explicou.

Recentemente, Claudia Rodrigues chegou a ficar internada por mais de duas semanas. Ela recebeu alta no dia 2 de abril e fez fisioterapia para recuperar os movimentos.