Topo

Kaysar diz que nunca namorou no Brasil: "Na minha vida só tive duas"

Kaysar participa do "Mais Você" - Reprodução/Globo
Kaysar participa do "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

30/05/2019 10h13

Kaysar falou sobre sua vida amorosa. Convidado do "Mais Você" de hoje, o Fauze da novela "Órfãos da Terra" disse que desde que chegou ao Brasil, depois de fugir da guerra na Síria, nunca namorou com ninguém no país.

"No Brasil namorada eu não tive. Só companhia, ficava. Na minha vida só tinha duas na verdade: uma na Síria e uma na Ucrânia. Sempre estou acompanhado, não fico sozinho, agora namorar...Namorar eu entrego 100%, meu amor inteiro para ela, faço tudo para ela, sou muito romântico", disse ele.

O ator também lamentou o conflito que já assola há anos o seu país natal: "A vida era muito boa na Síria, nunca pensei em largar a Síria, porque nós tínhamos tudo. Uma vida muito boa, não tinha nenhuma guerra, a comida era incrível, primos, primas, amigos, amigas, uma vida igual ao Brasil. Tinha uma vida normal, não tinha camelo, porque tem muita gente que acha que a gente anda de camelo".

O sírio também celebrou seu papel na atual novela das 18h e disse que quer focar cada vez mais na carreira artística. "Eu aprendi tanto com o Herson [Capri]. Ele me ajudou muito. Quero focar muito nessa carreira de ator, quero fazer teatro, mais novelas, mais filmes, estudar estudante. E quero encontrar o amor da minha vida", afirmou.

Nas redes sociais, os fãs de Kaysar ficaram eufóricos e comentaram muito sua participação no programa matinal da Globo, deixando seu nome entre os assuntos mais comentados no Twitter.