Topo

Luciana Gimenez diz que continua solteira: "Quero achar um boy bem gato"

Luciana Gimenez é a convidada do quadro "Youtubers Querem Saber", do "Programa Raul Gil" - Rodrigo Belentani/SBT
Luciana Gimenez é a convidada do quadro "Youtubers Querem Saber", do "Programa Raul Gil" Imagem: Rodrigo Belentani/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/05/2019 16h47

A fila ainda não andou para Luciana Gimenez. Separada há mais de um ano de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, a apresentadora afirmou em gravação do "Programa Raul Gil", do SBT, que continua solteira e falou sobre o fim do casamento de 12 anos com o empresário.

"Ninguém casa para separar. Foi muito difícil separar. Esse ano foi um ano de muito aprendizado. E eu sou muito reservada e fiquei sozinha. Eu sinto falta sim de viajar [com alguém]. Agora estou querendo achar um boy bem gato", disse Gimenez no quadro "Youtubers Querem Saber", que irá ao ar no próximo sábado (1º).

Durante a entrevista aos influenciadores digitais Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo, a apresentadora da RedeTV! descartou reatar o relacionamento com o ex-marido.

"Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Mas meu casamento foi de sucesso. Fiquei com o Marcelo 15, 16 anos, foi bastante tempo. A gente não sabe o que acontece no futuro, mas por enquanto não. Eu quero ser feliz."

Outro ex de Gimenez foi assunto: Mick Jagger. A apresentadora contou manter forte amizade com o vocalista do Rolling Stones, com que teve um filho, Lucas, que completou 20 anos há duas semanas.

"Eu sempre tive uma relação boa com o Mick. Nós namoramos por um tempo. Ele é uma pessoa incrível, um grande amigo. Ouso em dizer que é um dos meus melhores amigos. A gente tem um relacionamento maravilhoso", elogiou.