Topo

Pabllo Vittar diz que já usou hormônios femininos: "Vi que não era pra mim"

Pabllo Vittar é entrevistada por Bianca DellaFancy - Reprodução/YouTube
Pabllo Vittar é entrevistada por Bianca DellaFancy Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/05/2019 10h23

Pabllo Vittar foi entrevistada pela drag queen Bianca DellaFancy no YouTube. Enquanto era maquiada, a cantora fez algumas revelações sobre sua vida pessoal, como já ter tido vontade em fazer transição de gênero.

"Amiga, já tive um momento em que eu tomei um hormônio, mas aí eu vi que não era pra mim. Por isso dou muito valor às minhas amigas gatas, porque mexe com sua cabeça. Você vai percebendo mudanças no corpo e aí você fala assim: 'não, não é pra mim'. A cabeça, principalmente, você começa a se questionar. É porque eu tenho muita convicção de quem eu sou, uma poc, um gay, e eu amo ser, sabe?", relembrou Pabllo.

A cantora mandou um recado para quem pensa em fazer a transição, já que é um processo delicado.

"Procurem um endocrinologista. Não saiam tomando. Eu fui lá no hospital, fiz meus babadinhos, me testei e vi que não era pra mim. Quando o peito começa assim a... dói muito. Doeu. E é muita coisa pra lidar. No primeiro mês já fiquei assim: 'não'", disse.

Vida amorosa

Solteira, Pabllo contou também que tem dificuldade em namorar, porque foi traída na adolescência e ficou traumatizada.

"Foi uó, porque eu fui traída, né? A gente estudava na mesma escola, na mesma sala. Eu tinha 17 pra 18, a gatinha está aqui com 24 e o trauma está aí. Por isso que não consigo namorar com ninguém, não consigo me apaixonar", explicou ela, que está fechada para relacionamentos no momento. "Meu coração é uma palhaçada. Me apaixono, falo que estou apaixonadíssima, aí na semana que vem digo que estou apaixonada, elas acham que é pelo menos e já é outro. Enquanto não acho o certo, me divirto com os errados", declarou.

Se já ficou com algum famoso, a cantora negou e brincou: "Peguei um menino que é famoso no bairro dele. Amo sair com homem feio, mas feio pra quem? Beleza e feiura é muito de você achar. O feio tem um babado, porque ele já é feio, então tem que dar muito ali, entendeu, comparecer. Tem que ser engraçado, ter mais presença".