Topo

Caio Blat curte comentário de seguidora: "Ia amar se ele me assediasse"

Caio Blat - João Cotta/TV Globo
Caio Blat Imagem: João Cotta/TV Globo

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

31/05/2019 16h47

Após o fim de "O Sétimo Guardião", Caio Blat está tirando férias na Europa e publicou uma foto em seu Instagram hoje. Mas o que acabou chamando a atenção foi o comentário de uma seguidora que o ator curtiu no post.

Tudo começou quando garota escreveu apenas "feio" para Caio. Foi então que uma outra pessoa lembrou as recentes denúncias de assédio que a Globo está apurando contra o ator, notícia dada em primeira mão pelo colunista do UOL Léo Dias.

"Feio e ainda foi acusado de assédio. Seria um monstro?", disse o outro seguidor.

"Vamos comunicar, amor, particularmente, acho ele um lindo. Certeza que esta conversa é mole. Esse cara aí é íntegro", respondeu a garota, que completou: "Ia amar se ele me assediasse".

Os dois comentários dela foram curtidos por Caio.

Caio Blat curte comentário de seguidora sobre assédio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Caio Blat curte comentário de seguidora sobre assédio
Imagem: Reprodução/Instagram

Denúncias de assédio

Segundo Léo Dias, a TV Globo apura denúncias de assédio feita por atrizes da emissora contra o ator Caio Blat, que viveu o personagem Geandro em "O Sétimo Guardião".

A assessoria de uma atriz da mesma novela, que pediu para que sua identidade fosse preservada, confirmou a denúncia com exclusividade ao Blog do Leo Dias. A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele - como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada." A agência TwoGether, responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, procurada pelo blog, disse que não irá se pronunciar sobre as denúncias.