Topo

Juliana Didone anuncia separação: "Ainda temos um elo profundo"

Flávio Rosi e Juliana Didone se separam após seis anos - Reprodução/Instagram
Flávio Rosi e Juliana Didone se separam após seis anos Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

31/05/2019 13h42

Juliana Didone, 34 anos, anunciou que se separou do marido, Flávio Rossi, com quem tem uma filha, Liz, de apenas um ano.

"Leva um tempo até termos a certeza de que é isso. A gente não segue mais essa vida como um casal, mas ainda temos um elo profundo, temos uma filha desse nosso relacionamento, fruto desse amor que sentimos um dia e que hoje se transformou. Acredito que a gente está sempre em movimento e que, às vezes, as pessoas conseguem caminhar visualizando trilhas diferentes", contou ela em entrevista à revista "Crescer" de junho.

"Mas nossa separação é amigável, madura e a gente se ajuda. Ele é do bem, especial e seguimos perto, mas com essa distância - como amigos agora. Ele mora aqui do lado, está sempre com a Liz, é um pai sempre presente e atento.", completou.

A atriz e o artista plástico estavam juntos há seis anos.

Juliana Didone - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliana Didone e a filha Liz
Imagem: Reprodução/Instagram

Didone contou ainda sobre maternidade e disse que teve preocupação com o peso antes do parto. "Quando você começa a engordar, acha que vai ficar grávida a vida inteira, com aquelas coxas enormes e nunca mais vai voltar ao peso normal. Eu engordei 20 quilos, mas já voltei ao meu corpo de antes da gravidez e, inclusive, estou até mais magra. Mas não encanei com isso. Hoje, o dia é mais intenso, o que faz você emagrecer naturalmente. Sem falar as refeições... Eu sempre adorei almoços longos, sentar e comer tranquila, mas agora esquece! Fica tudo mais caótico: dou uma colherada e levanto pra ver onde a Liz está".

Nas redes sociais, Juliana relatou que idealizava um parto normal, mas não foi possível e ter que optar uma cesárea. "Queria muito, idealizei muito o parto normal, mas aprendi que essa idealização pode ser dolorosa, que é muito legal ter como primeira opção o natural, mas a medicina está aí pra nos ajudar também. Um parto pode gerar muito sofrimento e cansaço extremo para a mulher e para a criança. Entendi que a mulher tem que estar aberta ao que tiver acontecendo ali. Seja qual for o parto, o momento vai te surpreender, nunca vai ser exatamente como você imaginou".

25.set.2013 - Juliana Didone com Flávio Rossi na festa de lançamento da novela da TV Record "Pecado Mortal" em shopping da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - Alex Palarea / AgNews - Alex Palarea / AgNews
Juliana Didone com Flávio Rossi em 2013
Imagem: Alex Palarea / AgNews