Topo

Anitta manda indireta a Luana Piovani e fala sobre "poder da bunda"

Anitta rebola em seu show na Virada Cultural - Diego Padgurschi/UOL
Anitta rebola em seu show na Virada Cultural Imagem: Diego Padgurschi/UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

01/06/2019 22h09

Anitta finalizou a transmissão nas redes sociais com uma indireta a Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, agora à noite. A mensagem publicada pela cantora fala sobre o "poder da bunda".

"E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor."

Anitta finalizou transmissão com mensagem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta finalizou transmissão com mensagem
Imagem: Reprodução/Instagram

A mensagem é uma referência a comentário e curtidas de Luana Piovani, mais cedo. "Ele [Pedro Scooby] deve estar realizado, ele adora funk", escreveu Piovani, acrescentando o símbolo de um pêssego, que significa o bumbum na internet.

"Agora estou começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda", disse a atriz em resposta a outro seguidor.

Novo romance

Anitta e Pedro Scooby começaram a ser alvo de intensas especulações nas redes sociais ontem, quando os dois apareceram juntos durante uma viagem a Bali, na Indonésia.

Mais tarde, a cantora confirmou com exclusividade a Leo Dias, blogueiro do UOL, que ela e Scooby estão namorando: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo".

Luana Piovani defende ex

Em um texto publicado em seu Instagram, Luana Piovani defendeu o ex-marido e disse que os dois estão seguindo em frente após a separação.

"Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?!", escreveu a atriz. "Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado."

Luana ainda mostrou bom humor ao responder o comentário de uma seguidora que pediu sua opinião sobre o namoro de Scooby e Anitta: "Ele deve estar realizado, ele adora funk".

Ex de Anitta manda indireta

Ronan Souza mandou indireta poucas horas depois de sua ex-namorada, a cantora Anitta, assumir o relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

"Pra rapaziada que namora 3 em 1 mês e diz que ama em uma semana", escreveu ele, ao legendar a foto que dizia. "Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando: 'nois (sic) dez'", ironizou.

Após repercussão nas redes sociais, Ronan apagou o post e publicou novamente, mas sem a tal "legenda da discórdia".

Marquezine curte crítica a Piovani

Em meio ao burburinho sobre o relacionamento de Anitta e Pedro Scooby, Bruna Marquezine curtiu comentário no qual critica Luana Piovani no Instagram.

O comentário dizia: "Não era ela a toda resolvida?", questiona a internauta em um post que fazia referência à ex-mulher de Pedro Scooby.

Pois bem. Acontece que Bruna Marquezine leu esse comentário e... curtiu. E internautas reagiram ao "like" da atriz global quase instantaneamente.

Minutos depois da repercussão, Marquezine voltou à rede social para explicar através de vídeo que a curtida foi "sem querer". "Gente, eu queria uma função [no Instagram] que não desse para curtir, porque, mais uma vez, eu curti um comentário sem querer", justificou a ex-namorada de Neymar