Topo

Luana Piovani defende Scooby após Anitta assumir romance com surfista

Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Globo
Luana Piovani e Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Globo

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

01/06/2019 08h16

Luana Piovani está mais do que bem resolvida com o fim de seu casamento com Pedro Scooby, e pediu aos fãs que não o atacassem após o surfista assumir um romance com a cantora Anitta.

Em um texto publicado em seu Instagram nesta madrugada, Luana disse que tanto ela quanto o ex-marido estão seguindo em frente após a separação.

"Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?!", escreveu a atriz.

"Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado."

Luana ainda mostrou bom humor ao responder o comentário de uma seguidora que pediu sua opinião sobre o namoro de Scooby e Anitta: "Ele deve estar realizado, ele adora funk".

A atriz ainda elogiou o comentário de uma seguidora que criticou aqueles que tentavam criar uma "rivalidade" entre Anitta e Luana.

Por volta das 13h, porém, Luana restringiu os comentários de suas publicações no Instagram. Ela passou o dia curtindo uma praia com os filhos e os amigos, em Portugal.

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março, após um relacionamento que durou oito anos. Os dois têm três filhos: Dom, Bem e Liz.

Anitta e Scooby: Novo romance

Anitta e Pedro Scooby começaram a ser alvo de intensas especulações nas redes sociais ontem, quando os dois apareceram juntos durante uma viagem a Bali, na Indonésia.

Mais tarde, a cantora confirmou com exclusividade a Leo Dias, blogueiro do UOL, que ela e Scooby estão namorando: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo".

Pedro Scooby e Anitta posam juntos em Bali - Reprodução/Instagram/pedroscooby - Reprodução/Instagram/pedroscooby
Imagem: Reprodução/Instagram/pedroscooby

Sem qualquer vergonha de exibir o romance, a cantora se derreteu em elogios a Scooby em um vídeo publicado no Instagram do surfista.

"A gente sabe que um cara é muito lindo quando ele pode por qualquer cabelo que fica lindo", disse Anitta filmando Scooby, que ficou sem graça: "Para com isso". A artista, no entanto, continuou. "Não precisa de nada. Careca, cabeludo... Segue a beleza, segue, pleno".

Anitta elogia Scooby: "Muito lindo"

UOL Entretenimento

Horas depois, Scooby publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Anitta e do sogro, Mauro.

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on