Topo

"Pode durar 3 dias ou 10 anos", diz Anitta sobre namoro com Pedro Scooby

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

01/06/2019 20h54

Anitta falou agora à noite sobre o início do relacionamento com o surfista Pedro Scooby, assumido em entrevista ao colunista do UOL Leo Dias, ontem. Os dois estão curtindo juntos alguns dias de férias em viagem a Bali, na Indonésia.

Em vídeo publicado no Instagram, Anitta e Scooby aparecem deitados na cama do hotel após voltarem de uma balada. É aí que o casal decidiu abrir o jogo para os fãs. (Assista ao vídeo abaixo)

"A verdade é: estamos vendo se vai der certo ou não", disse ela, ao ser interrompida. "Pelo andar da carruagem está difícil", brincou Scooby, provocando risadas de Anitta.

"Pode ser que daqui a três dias, a gente não olhe mais nem para a cara do outro, mas também pode ser que daqui a 10 anos ainda estejamos juntos", pontuou a cantora.

Anitta insistiu em dizer durante a transmissão que é uma pessoa "solteira e independente" e que não estava fazendo mal a ninguém ao assumir o relacionamento com Scooby.

"Estava tentando ser discreta, mas também não deixo de viver a minha vida com medo das pessoas descobrirem. Mas o que eu queria que as pessoas entendessem é que não tem nenhuma polêmica. Sou solteira e independente. Fora isso, eu faço o que eu quiser. Passo o rodo mesmo. Eu pego 50 homens, mulheres. Ou pegava...", disse ela olhando para Scooby. "Obrigado", agradeceu ele, ao lado.

"Eu só não fico com pessoas comprometidas, porque eu não faço com os outros o que não gostaria que fizessem comigo", ressaltou.

Anitta finalizou transmissão com mensagem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta finalizou transmissão com mensagem
Imagem: Reprodução/Instagram

"Poder de sua bunda"

Anitta finalizou a transmissão com a seguinte mensagem: "E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor."

Novo romance

Anitta e Pedro Scooby começaram a ser alvo de intensas especulações nas redes sociais ontem, quando os dois apareceram juntos durante uma viagem a Bali, na Indonésia.

Mais tarde, a cantora confirmou com exclusividade a Leo Dias, blogueiro do UOL, que ela e Scooby estão namorando: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo".

Luana Piovani defende ex

Em um texto publicado em seu Instagram, Luana Piovani defendeu o ex-marido e disse que os dois estão seguindo em frente após a separação.

"Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?!", escreveu a atriz. "Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado."

Luana ainda mostrou bom humor ao responder o comentário de uma seguidora que pediu sua opinião sobre o namoro de Scooby e Anitta: "Ele deve estar realizado, ele adora funk".

Ex de Anitta manda indireta

Ronan Souza mandou indireta poucas horas depois de sua ex-namorada, a cantora Anitta, assumir o relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

"Pra rapaziada que namora 3 em 1 mês e diz que ama em uma semana", escreveu ele, ao legendar a foto que dizia. "Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando: 'nois (sic) dez'", ironizou.

Após repercussão nas redes sociais, Ronan apagou o post e publicou novamente, mas sem a tal "legenda da discórdia".

Marquezine curte crítica a Piovani

Em meio ao burburinho sobre o relacionamento de Anitta e Pedro Scooby, Bruna Marquezine curtiu comentário no qual critica Luana Piovani no Instagram.

O comentário dizia: "Não era ela a toda resolvida?", questiona a internauta em um post que fazia referência à ex-mulher de Pedro Scooby.

Pois bem. Acontece que Bruna Marquezine leu esse comentário e... curtiu. E internautas reagiram ao "like" da atriz global quase instantaneamente.

Minutos depois da repercussão, Marquezine voltou à rede social para explicar através de vídeo que a curtida foi "sem querer". "Gente, eu queria uma função [no Instagram] que não desse para curtir, porque, mais uma vez, eu curti um comentário sem querer", justificou a ex-namorada de Neymar.