Topo

Pedro Scooby posta foto beijando Anitta e brinca com amiga: "Vela"

Pedro Scooby beija Anitta em foto e brinca com amiga: "Vela" - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby beija Anitta em foto e brinca com amiga: "Vela" Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

01/06/2019 13h34

O amor está mesmo no ar para Anitta e Pedro Scooby. O surfista publicou hoje uma foto dos dois se beijando em Bali, Indonésia, e ainda brincou com a amiga Jéssica de Sá.

No clique, o casal se beija apaixonadamente, com a amiga do lado. "Foi mal pela vela", escreveu Scooby na legenda. O pai da cantora, Mauro Machado, também acompanha os dois na viagem.

Bem animado com Anitta, Scooby ainda compartilhou em seu Stories um vídeo em que a cantora aparece dançando empolgada ao som de suas músicas "Bola Rebola" e "Vai Malandra".

Pedro Scooby mostra Anitta dançando em Bali

UOL Entretenimento

Ao contrário do namorado, Anitta vem se mantendo discreta em seu perfil no Instagram, e até a publicação deste texto não havia postado nenhuma foto dos dois juntos.

Anitta e a amiga, Jéssica de Sá, em balada de Bali - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e a amiga, Jéssica de Sá
Imagem: Reprodução/Instagram

Para marcar a noite de balada em Bali, ela publicou no Stories um clique em que posa ao lado de Jessica de Sá e mostra seu look, um vestido de oncinha.

Novo romance

Anitta e Pedro Scooby começaram a ser alvo de intensas especulações nas redes sociais ontem, quando os dois apareceram juntos durante uma viagem a Bali, na Indonésia.

Mais tarde, a cantora confirmou com exclusividade a Leo Dias, blogueiro do UOL, que ela e Scooby estão namorando: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo".

Pedro Scooby e Anitta posam juntos em Bali - Reprodução/Instagram/pedroscooby - Reprodução/Instagram/pedroscooby
Imagem: Reprodução/Instagram/pedroscooby

Sem qualquer vergonha de exibir o romance, a cantora se derreteu em elogios a Scooby em um vídeo publicado no Instagram do surfista na manhã de hoje.

"A gente sabe que um cara é muito lindo quando ele pode por qualquer cabelo que fica lindo", disse Anitta filmando Scooby, que ficou sem graça: "Para com isso". A artista, no entanto, continuou. "Não precisa de nada. Careca, cabeludo... Segue a beleza, segue, pleno".

Anitta elogia Scooby: "Muito lindo"

UOL Entretenimento

Horas depois, Scooby publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Anitta e do sogro, Mauro.

Pedro Scooby posa com Anitta e o sogro, Mauro, em Bali, na Indonésia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram