Topo

Silvio recebe ex-globais e dispara: "Até os 84 anos gostava de fazer amor"

Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

03/06/2019 08h44

Silvio Santos brincou sobre sua vida sexual ao receber Fernando Rocha e Izabella Camargo, ex-Globo, no "Jogo das 3 Pistas", em seu programa de ontem. O apresentador aproveitou o assunto quando soube que Rocha falava de chocolate em suas palestras.

"Só passei a gostar de chocolate depois dos 84 [anos]. Até os 84 eu não gostava de chocolate, gostava de fazer amor. Depois dos 84 a gente tem que se contentar com chocolate. Por que nas suas palestras você não fala da utilização do chocolate no comportamento do homem?", sugeriu o apresentador de 88 anos.

"Você tem que fazer uma comparação entre o chocolate e o amor, as duas coisas são muito gostosas. Determinadas pessoas que não são mentirosas vão até os 84, 85, 86 [anos], mas há também as que mentem mais e que vão até 99 [anos fazendo amor]. Aconselho a essas que vão até 99 comer chocolate porque fazer amor é mentira", continuou.

Em outro momento, elogiou Fátima Bernardes, ao ver uma foto da comandante do "Encontro" com o ex-apresentador do "Bem Estar". " A Fátima Bernardes depois que descasou está mais bonita", disse.

Izabella relembrou sua passagem pela emissora. "Sou sua cria, Silvio", brincou, lembrando da participação no extinto "Fantasia", em 1998. Depois de falar seu currículo em outras emissoras, se colocou à disposição, já que deixou a Globo. "Agora estou livre para voltar para o SBT, Silvio".

O apresentador se esquivou. "Eu só chego, apresento meu programa e vou embora. O restante, vocês que façam", disse para Fabiano Wicher, diretor da atração. A jornalista disse como foram os primeiros meses fora da Globo. "Nos últimos três meses participei do Ministério da Ciência e Tecnologia com o astronauta Marcos Pontes, fiquei lá nos primeiros 100 dias". "E conheceu Bolsonaro?", quis saber Silvio. "Pessoalmente, não", respondeu.