Topo

Paula Fernandes, Sonza, Fersoza e Faro fazem revelações amorosas em vídeo

Paula Fernandes, Luísa Sonza, Thais Fersoza e Rodrigo Faro - Reprodução/YouTube
Paula Fernandes, Luísa Sonza, Thais Fersoza e Rodrigo Faro Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/06/2019 16h48

Matheus Mazzafera gravou um vídeo com Paula Fernandes em seu canal no YouTube, que contou com algumas participações especiais, como Rodrigo Faro, Luísa Sonza, Thais Fersoza e Mari Saad.

Paula cantou trechos das músicas de seu novo EP, "Hora Certa", e tanto ela, quanto os convidados, tinham que responder perguntas relacionadas às letras das canções.

Logo no início, todos tiveram que falar se já tentaram esquecer um amor com uma outra pessoa. Paula, Luísa e Mari disseram que sim, enquanto os outros negaram.

"Já. A pior coisa do mundo. Porque você se trai, o que adianta?", contou Paula.

"Não. Jamais. Mas é uma boa ideia, né? Mas comigo nunca acontecei, porque sempre fui um cara muito namorador até encontrar a Vera [Viel, sua mulher]", comentou Faro.

Eles também disseram o lado bom e ruim de ter uma relação.

"Ter um companheiro, um porto seguro, aquela pessoa que pode contar. Porque gente pra festejar tem de monte, quero ver na hora que você está no seu cantinho. A parte ruim é sentir falta", afirmou Paula, que está solteira desde o fim do namoro com Gustavo Lyra em abril.

"É saber que pode estar o mundo contra você, mas essa pessoa vai estar com você em todos os momentos. A parte ruim é a saudade, a gente vive muito isso", concordou Luísa, casada com Whindersson Nunes.

Paula Fernandes ainda revelou que seu primeiro amor foi um cantor famosos -- sem dizer o nome -- e que já inventaram boatos de que ela teria se envolvido com ele.

"Mas nunca aconteceu", garantiu.