Topo

Szafir diz que não vê a filha Sasha com frequência: "É difícil, dá saudade"

Luciano Szafir posa com Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV!
Luciano Szafir posa com Luciana Gimenez Imagem: Divulgação/RedeTV!

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

04/06/2019 10h58

Luciano Szafir admite que não tem muito tempo para encontrar a filha Sasha, do seu relacionamento com Xuxa, com frequência. Aos 20 anos, ela mora e estuda em Nova York.

"Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade", conta ele no do "Luciana By Night" de hoje.

Sasha namora o ator Bruno Montaleone, de 22 anos, desde 2017. Szafir diz que não é um pai ciumento, mas preza pela alegria da filha. "Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas", diz.

Luciano se prepara para a estreia de 'Os Szafirs', um reality exibido pelo canal E! que vai retratar em 13 episódios a rotina de sua família, com lançamento programado para o segundo semestre.

"Jamais conseguiria ficar enclausurado. Respeito quem faz, mas para mim é quase uma máquina de fazer burro. Desculpa, não quero causar polêmica, mas já escutei isso de pessoas que participaram. Você fica longe de qualquer notícia, longe dos pais. Como é que no quinto dia você está chorando por falta da família?", indaga.