Topo

Parceiro e da balada! Pai de Anitta é o tiozão que todos queriam ter

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

05/06/2019 04h00

Mauro Machado, pai de Anitta, ganhou os holofotes durante a viagem com a filha, o novo namorado dela, Pedro Scooby, e outros amigos por Bali, na Indonésia. Bem-humorado, Mauro decidiu deixar o Instagram público, após a cantora relatar como tem sido cômica a forma com que ele narra a experiência da viagem com alimentação, gafes e cultura local. Em apenas 24 horas, ele está com mais de 450 mil seguidores.

Confira cinco motivos que comprovam que ele é o tiozão mais divertido do momento!

Paizão

Anitta com o pai Mauro em Bali - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

É o tipo paizão defensor. Em março, após Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, publicar uma suposta indireta para a cantora, ele tratou de defendê-la. "Não acho que tenha sido indireta pra minha filha, não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de piranha, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa...", disse.

Em outro momento, Mauro falou sobre as ficadas de Anitta com Neymar e Gabriel Medina durante o Carnaval deste ano.

"É o único dia de folga, ela merece beijar mesmo, quem quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio. Pode ver, inclusive, no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta. Neste momento, eu e toda a família dela estamos curtindo nosso Carnaval cheio de luxo graças ao trabalho dela..."

Em 2017, Anitta presenteou o pai com um carro novo, avaliado em R$ 70 mil. "Não estou acreditando ainda, não... Estou feliz pra caraca e emocionado", disse, na ocasião.

Em janeiro deste ano, a cantora postou textão para o pai no aniversário e comentou que os dois são muito parecidos. "Você me completa de uma maneira quase inacreditável."

Sogrão

Pedro Scooby posa com Anitta e o sogro, Mauro, em Bali, na Indonésia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta mal engatou o romance com Pedro Scooby e já levou o surfista para conviver com seu pai durante a viagem por Bali. Paciente, Scooby tratou de ensinar o sogrão como se usa o Stories do Instagram e ouviu elogios. "Genro maneiro, cara atualizado", disse Mauro. Em outro momento, o ex de Luana Piovani disparou que já ama o sogrão. "Conheçam a nova sensação da internet, Painitto."

Baladeiro

Anitta dança com o pai - Marcelo de Jesus/UOL - Marcelo de Jesus/UOL
Imagem: Marcelo de Jesus/UOL

Após curtir o Carnaval até de manhã, Mauro seguiu para uma festa na casa da filha com a boca borrada de batom. Anitta não perdeu tempo de zoá-lo por não ter limpado os lábios após beijar muito na folia carioca. Ele também não ficou de fora do "Bloco das Poderosas" e dançou com a filha funk no alto do trio. Em Bali, ele foi para a balada e apareceu dançando e se divertindo com os jovens.

Sincerão

Em menos de 24 horas, Mauro Machado, o pai de Anitta abriu sua conta no Instagram e ganhou milhares de seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em seus Stories, Mauro tem divertido seus seguidores ao contar suas histórias de forma bem-humorada e sincera. Um problema segundo ele durante a viagem tem sido o excesso de pimenta da culinária local.

"Quem tem medo de cagar não come, vou ficar sem comer até voltar. Até o café da manhã tem pimenta, pega a fruta tem pimenta. Não está dando", contou.

"Estou passando mal de tanto rir, amei!", escreveu uma seguidora.

No Stories de Anitta, Mauro brincou que vai reverter a vasectomia e vender espermas. "Vou reverter minha vasectomia, vou colher um banco de esperma bem grande e vou vender espermas do pai da Anitta... Fazer filho bem eu faço", gabou-se.

Mauro continuou: "Vou fazer um esperma sem álcool e um com álcool, porque um foi feito com álcool e outro sem álcool", contou para a filha que logo perguntou como foi o dela. "Você, eu já tinha tomado bastante cerveja."

"É por isso que o Renan nasceu calmo e eu nasci essa porra aí que não tem explicação", comentou a cantora.

Blogueiro viajado

Mauro Machado em um templo de Bali - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Desde que aprendeu com o genro ao usar o Stories, do Instagram, ele gravou dezenas de vídeos.

"Minha filha arrumou uma casa dentro do hotel que tem três quartos. Só que pra chegar aqui é tipo Indiana Jones, almocei na recepção, quando cheguei no quarto já era hora de tomar café, estava com muita fome. Tem que subir escada pra cacete. Quando você sai pra tomar café, chega lá na hora da janta", contou.

Anitta mostrou que o pai ficou chateado ao receber algumas críticas no Instagram e o aconselhou. "Negócio de abrir o Instagram não é pra qualquer um, é pros fortes. Aproveita enquanto o Painitto ainda está na ativa, ele fica lendo os comentários, já se encaralhou, já. Você não tem que ficar lendo comentário. Tem que deixar eles lá. Vai só filmando, vai viver", aconselhou.