Topo

Mulher-Aranha em "Mutantes", ex-Miss Brasil volta à TV em reality de Xuxa

Natália Guimarães, a Mulher-Aranha de "Mutantes", é confirmada em "Dancing Brasil" - Montagem/UOL/Antonio Chahestian/Reprodução/Record
Natália Guimarães, a Mulher-Aranha de "Mutantes", é confirmada em "Dancing Brasil" Imagem: Montagem/UOL/Antonio Chahestian/Reprodução/Record

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

05/06/2019 19h18

A Record confirmou mais três participantes da quinta temporada de "Dancing Brasil", reality show de dança apresentado por Xuxa Meneghel, que estreia em 3 de julho. Uma das competidoras estará em dose dupla na emissora: Natália Guimarães.

Ex-Miss Brasil 2007 (e vice-campeã do Miss Universo, no mesmo ano), Natália mostrará suas habilidades de dança na nova edição do programa da eterna rainha dos baixinhos.

Natália, que já participou de outros dois realities ("Dança no Gelo", no "Domingão do Faustão", e "Amazônia", na própria Record), aparecerá duas vezes na emissora porque também está no elenco de "Caminhos do Coração", primeira novela da trilogia "Os Mutantes".

Na trama de Tiago Santiago, a ex-Miss Brasil interpreta Ariadne Oliveira, a Mulher-Aranha. As patas da mutante provocaram susto nos personagens e risos no público, que a transformou em meme na reprise da novela.

No total, a quinta temporada do "Dancing" terá 13 concorrentes. Além de Natália, o ator Thierry Figueira, também no ar em "Bela, a Feia", e Bia Feres, atleta do nado sincronizado e irmã gêmea de Branca Feres, competirão no reality de dança.

A ginasta Daniele Hypolito e o cantor Vinicius D'Black são outros famosos confirmados pela Record no programa de Xuxa. A participação de Maria Paula, ex-"Casseta & Planeta, Urgente!" foi revelada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.