Topo

Chega ao fim relacionamento de Bradley Cooper e Irina Shayk, diz revista

Irina Shayk e Bradley Cooper - Getty Images
Irina Shayk e Bradley Cooper Imagem: Getty Images

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

06/06/2019 23h37

O ator Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk decidiram pôr um fim no relacionamento de 4 anos, de acordo com informação publicada pela revista "People", na noite de hoje.

Segundo a publicação, o casal estaria resolvendo "amigavelmente" como dividir a custódia da filha, a pequena Lea de Seine, de 2 anos. Procurada pela revista, Cooper e Irina não comentaram.

Os rumores de uma possível separação circulam desde que ele e Lady Gaga protagonizaram cenas românticas durante a apresentação no Oscar de "Shallow Now", música título do filme "Nasce Uma Estrela", e que acabou levando a estatueta por melhor música. Há boatos de um suposto envolvimento entre Cooper e Gaga, jamais confirmados por nenhuma das partes.

Em fevereiro, a própria cantora rebateu os rumores após a apresentação com Cooper. "Para ser franca, as redes sociais são a privada da internet", brincou Gaga, em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel. "O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor [entre ela e Bradley], e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem", completou.

"Eu sou uma artista [e Bradley também], e acho que nós fizemos um bom trabalho -- enganamos vocês!", afirmou.