Topo

Jean Paulo, o Cirilo, chega à festa de 16 anos de Ferrari : "Sonho"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/06/2019 23h14

O apresentador e ator Jean Paulo Campos chegou em grande estilo a sua festa de 16 anos, realizada em uma casa de eventos em Moema, São Paulo.

O intérprete do Cirilo, de "Carrossel", foi recepcionado por uma multidão de convidados, que disparou fotos com os celulares na chegada do adolescente em uma Ferrari vermelha.

Ao UOL, Jean falou empolgado sobre a sensação de sua chegada. "Sempre gostei muito de carros, mas ainda não posso dirigir. A Ferrari é um sonho de consumo de qualquer pessoa, então tomara que a próxima seja minha", disse ele.

Embora comande um quadro no "Hoje em Dia", da Record, Jean sabe que até hoje carrega fãs da época de "Carrossel". Recentemente, ele postou uma foto com Larissa Manoela, a Maria Joaquina na novelinha, e usou uma frase da polêmica conversa entre Neymar e Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro, que viralizou nas redes sociais.

"Tem que entrar no meme, né?! O pessoal curtiu bastante", disse ele.

Apesar dos fãs terem torcido pelo romance entre Cirilo e Maria Joaquina, o ator garante que entre eles só há espaço para a amizade. "Não rolou [de se apaixonarem] porque eu e a Larissa nos conhecíamos antes de 'Carrossel'. Temos uma amizade muito forte e isso vai permanecer com certeza", afirmou.