Topo

Renata Abravanel, filha caçula de Silvio Santos, está grávida pela 2ª vez

Renata Abravanel está grávida de seu segundo filho - Reprodução/Folha de S. Paulo
Renata Abravanel está grávida de seu segundo filho Imagem: Reprodução/Folha de S. Paulo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

06/06/2019 17h30

Renata Abravanel, filha número seis de Silvio Santos, está grávida pela segunda vez. A informação foi confirmada pela assessoria do SBT em contato com a reportagem do UOL. Ela é casada com o empresário Caio Curado, com quem já tem uma menininha, a Nina, de 1 ano e 6 meses.

"Ela está feliz, o marido está feliz, todos estamos felizes. A Nina vai ganhar um irmãozinho, e a data prevista [para o nascimento da criança] é o final de dezembro", disse a assessoria.

Renata Abravanel e Caio Curado ainda não definiram o nome da criança.

Filha "número seis" de Silvio Santos, Renata, de 32 anos, é casada desde setembro de 2015 com o empresário Caio Curado. A cerimônia foi realizada no hotel Jequitimar, propriedade da família Abravanel, no Guarujá, litoral paulista.

A primeira filha da empresária, que comanda o SBT com a irmã, Daniela Beyruti, nasceu de parto normal, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, em dezembro de 2017.

Nina é a neta de número 10 de Silvio, que também é avô de Gabriel, Manuela e Lucas, filhos de Daniela; Ligia, Tiago e Vivian, filhos de Cintia; Luana e Amanda, filhas de Silvia; e Pedro, Jane e Senor, herdeiros de Patricia.

Nós 3 ??

A post shared by Renata Abravanel (@renataabravanel) on