Topo

Fãs ironizam Lady Gaga após separação de Cooper: "Está feliz agora?"

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 - Reuters
Lady Gaga e Bradley Cooper cantam "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela", no Oscar 2019 Imagem: Reuters

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/06/2019 12h12

O fim do casamento do ator Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk, noticiado ontem pela revista "People", caiu como uma bomba para os fãs.

Desde o filme "Nasce uma Estrela", com Lady Gaga, se passou a especular um possível romance entre a cantora e Cooper em razão da química dos dois em cena, especialmente na apresentação do Oscar quando eles cantaram "Shallow".

Em fevereiro, a própria cantora rebateu os rumores após a apresentação com Cooper. "Para ser franca, as redes sociais são a privada da internet", brincou Gaga, em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel. "O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor [entre ela e Bradley], e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem", completou.

No entanto, desde então, sites passaram a especular uma crise no casamento de Cooper e Shayk, mas agora, com a separação, os fãs ganharam combustível para encher a mother monster de mensagens agressivas nas redes sociais. Alguns, por exemplo, culpam Gaga pela separação de Cooper e Shayk.

"Você está feliz agora?", ironizou um seguidor. "Gaga está solteira e Bradley está solteiro. Mas é claro que eles teria que aguardar um tempo pois não gostaria de ser rudes com seus ex", opinou outro, lançando uma teoria. "Você acabou com o casamento Irina. Que egoísta", criticou mais um. "Você causou a separação da família", falou ainda um internauta.

A separação

O ator Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk decidiram pôr um fim no relacionamento de 4 anos.

Segundo a "People", o casal estaria resolvendo "amigavelmente" como dividir a custódia da filha, a pequena Lea de Seine, de 2 anos. Procurada pela revista, Cooper e Irina não comentaram.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado em uma primeira versão deste texto, a música cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme "Nasce uma Estrela" é "Shallow", e não "Shallow Now". A informação foi corrigida.