Topo

Larissa Manoela esclarece polêmica com Will Smith e traição do ex

Will Smith posa com Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Will Smith posa com Larissa Manoela Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/06/2019 07h22

Larissa Manoela esclareceu o suposto fora que teria levado de Will Smith na premiere de "Aladdin" em Los Angeles, nos Estados Unidos. Uma das convidadas mais aguardadas da festa de aniversário de Jean Paulo Campos, que aconteceu ontem, em São Paulo, ela chegou acompanhada do namorado, Leo Cidade.

A atriz tirou uma selfie com o gênio da lâmpada no filme da Disney e não disfarçou a empolgação ficar perto do ídolo no disputado purple carpet. Mas para alguns seguidores mais malvados, ela ficou no vácuo ao agradecer Smith. Ela nega que tenha levado um fora.

"Imagina! Eu achei até que ele deu atenção a mais porque ele era o mais esperado da noite. Ele tinha um monte de fãs para atender, além de muitas entrevistas. Então ele parar para tirar foto comigo foi incrível. Eu não estou nem aí para o que falaram. Fui eu que tirei foto com ele, então eu tô ótima", afirmou.

Traição de João Guilherme

Larissa Manoela namorou João Guilherme, filho do cantor Leonardo - Rafael Cusato/Brazil News - Rafael Cusato/Brazil News
Larissa Manoela namorou João Guilherme, filho do cantor Leonardo
Imagem: Rafael Cusato/Brazil News

Larissa Manoela sugeriu pra Silvio Santos, no palco do programa do patrão, que foi traída pelo ex João Guilherme. E foi exatamente isso que ela quis dizer ao simular um par de chifres na cabeça.

"Tudo o que eu falei foi em primeira mão para o meu patrão, que é uma das pessoas que mais fala na lata", admitiu.

Ela disse ter uma boa relação com João Guilherme nas gravações de "As Aventuras de Poliana", novela em que fazem par romântico.

"Temos respeito um pelo outro e pelos profissionais que somos. O Leo [atual namorado da atriz] é muito tranquilo e eu também até porque somos profissionais. Eu inclusive sou bem mais ciumenta do que ele e ele leva todos os meus trabalhos numa boa. Eu tenho aquele ciuminho e tem que tomar cuidado. Quem ama cuida", declarou.