Topo

"Bruna Marquezine tem ranço, mas passa", diz David Brazil

David Brazil participa do "Programa Silvio Santos" - Lourival Ribeiro/SBT
David Brazil participa do "Programa Silvio Santos" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

09/06/2019 22h54

David Brazil fez a alegria de Silvio Santos ao conversar longamente com o apresentador em seu programa de hoje. Durante o quadro "Não Erre a Letra", o dono do SBT quis saber como anda a relação do promoter com Bruna Marquezine, que azedou no carnaval depois que David publicou as primeiras fotos de Neymar com Anitta em um camarote na Sapucaí.

"Ela tem ranço, mas passa", respondeu. "Ela está brigada com você? Qual a razão?", continuou. "Olha Silvio, tenho que ir no guru Anderson pra ele jogar as cartas ver o motivo, eu não sei". "Você tentou tirar dela o Neymar?", perguntou "Nunca", garantiu.

Você brigou com ela?", instigou. "Eu não brigo com Leo Dias, vou brigar com a Bruna? Ele faz da vida dos artistas brasileiros um inferno", brincou com o colega, que participava do quadro. "O negócio dele é com a Lívia Andrade. O que você acha que ele tem com a Lívia?", perguntou o apresentador. "Tenho certeza que é mais fácil a lívia virar lésbica que o Léo virar hétero", divertiu-se David.

Silvio também questionou uma ausência no palco. "Não tenho boa memória, mas tem uma pessoa do meio artístico, não sei se é cantor ou ator, mas tem um leque que faz barulho, quem é?". "A Nany People,está na Globo, contratada", respondeu o promoter. "E ela não pode vir aqui balançar o leque? A Globo não deixa? A Globo é sem-vergonha, não?", debochou o empresário.

"Homem com H"

Acostumado a fazer brincadeiras machistas, o apresentador tomou uma "invertida" do convidado. "Essa sandália você ganhou do Neymar?". "Quem dera, aquele ali não paga uma havaiana", falou David. "Essa sandália é bonita, não sei se um homem com 'H' pode usar. Depende do 'H' do homem: se o 'H' for pequeno, usa, se for grande, não usa", afirmou ele, aos 89 anos.

David não deixou barato. "Pelo contrário. Se o homem for homem, for macho, se garantir, usa calcinha, e daí? Ele é homem", respondeu, fazendo o auditório vibrar.