Topo

Maju comemora narrar biografia de Michelle Obama: "Inspira e fortalece"

Maju Coutinho  - Reprodução/Rádio Globo
Maju Coutinho Imagem: Reprodução/Rádio Globo

Do UOL, em São Paulo

09/06/2019 15h30

Primeira mulher negra a ocupar a bancada do Jornal Nacional, Maju Coutinho comemorou hoje mais um trabalho como locutora. A jornalista, que estreou este ano na Rádio Globo e CBN, foi escolhida para narrar a versão em audiolivro da biografia da ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, "Minha História".

"Imagine uma pessoa que te inspira e te fortalece. Imagine agora poder narrar a história dessa pessoa inspiradora. Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz à autobiografia de Michelle Obama. A obra "Minha História" vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre", escreveu a apresentadora da previsão do tempo na Globo.

Maju compartilhou um trecho da narração, em que a mulher do ex-presidente Barack Obama conta ter sido a primeira mulher negra em vários ambientes profissionais em que esteve.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, que antecipou a narração de Maju, o livro, que está na lista de mais vendidos do Brasil, terá sua versão em áudio lançada em setembro.