Topo

Maisa Silva e Larissa Manoela lamentam morte de ator de "Chiquititas"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/06/2019 10h29

Alguns famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Rafael Miguel, que interpretou o Paçoca na novela "Chiquititas", do SBT. Ele e os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram mortos na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital, ontem.

Maisa Silva publicou no Twitter a notícia da tragédia e se mostrou chocada.

"Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato", escreveu ela.

Já Larissa Manoela postou uma foto de Rafael no Instagram, a quem encheu de elogios.

"Tristeza sem fim.um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido! Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais, Rafael., e que Ele consiga confortar o coração de todos que lamentam hoje a sua ida! Descansem em paz", declarou.

Ricardo Tozzi compartilhou uma foto com Rafael bem novinho, durante um trabalho juntos.

"Meu Deus! Moleque mais bacana, doce e engraçado não tinha! Segue em paz Rafinha, junto com teus pais! Que tragédia! Que absurdo!", disse.

Outros atores que trabalharam com Rafael em "Chiquititas" também lamentaram a morte dele, como Matheus Chequer, Cinthia Cruz, Giovanna Grigio, entre outros.