Topo

Rafa Brites faz "bate e volta" em Paris: "Cansativo, mas aproveitei muito"

Felipe Andreoli e Rafa Brites viajam para França de primeira classe - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli e Rafa Brites viajam para França de primeira classe Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/06/2019 12h16

Quem pode, pode! Rafa Brites fez um "bate e volta" nada básico neste final de semana, acompanhada do marido, Felipe Andreoli. O casal foi para Paris assistir ao jogo de tênis entre o austríaco Dominic Thiem e o espanhol Rafael Nadal, que venceu e levou o seu 12º título em Roland Garros.

Segundo Rafa contou em seu Instagram, ela e Felipe chegaram na França no sábado de manhã e foram embora domingo à noite.

"Cheguei em São Paulo. Recebi umas perguntas de pessoas perguntando se eu cheguei em Paris sábado e fui embora domingo. Foi bem isso", disse ela.

Rafa explicou que não foi ela e nem o marido que pagaram as passagens. Aliás, os dois estavam na primeira classe do voo.

"'Nossa. Como ela é rica, faz bate e volta pra Paris'. Não tem nada a ver com isso. Foi um convite que a gente recebeu, eu recebi da Lacoste e da Air France", afirmou.

Para ela, a oportunidade era única e irrecusável. Rafa e Felipe deixaram o filho, Rocco, de 2 anos, com a irmã do jornalista esportivo.

"Diferentemente de mim, algumas pessoas iam falar 'não vai dar', é muito pouco tempo, não vale a pena'. E eu digo pra vocês: vale a pena! A gente tem que virar a chave. Lógico que é cansativo, lógico que é uma loucura. Mas eu aproveitei muito. A gente não sabe quanto tempo a gente tem nesse mundo. Tem que aproveitar todas as oportunidades", declarou.