Topo

"Viagem louca e deliciosa que é seu beijo", diz Fontenelle a Eduardo Costa

Eduardo Costa e Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

10/06/2019 13h16

Antonia Fontenelle postou mais uma foto em clima de romance com Eduardo Costa, para alegria de seus seguidores. A atriz, que não confirma e nem nega se está ou não namorando o cantor, legendou a imagem com um texto falando sobre a empatia que eles têm um pelo outro e de paixão.

"O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por admiração, por conjunção estelar... Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã dos Rolling Stones, isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Eduardo minha gostosura, nos conhecemos há pouco tempo, de forma um pouco torta eu diria, mas acho que por nos parecermos em alguns aspectos, conseguimos reverter essa empatia, você me convidou pra fazer parte do seu bem mais sagrado, sua biografia, sua história, me confiou ser sua parceira num trabalho lindo, regravando o maior clássico do Roupa Nova, numa versão arrebatadora com essa voz abençoada que Deus lhe deu. Obrigada por isso, e obrigada por essa viagem louca e deliciosa que é seu beijo. E se a paixão não der certo, pra que se culpar eu não me permito chorar", declarou.

Eduardo Costa já falou sobre o possível relacionamento com Antonia em conversa com alguns seguidores, que quiseram saber se era namoro.

"Só se pegando", respondeu ele.

Eduardo Costa era noivo até pouco tempo atrás da estudante de arquitetura Victória Villarim. O término já vinha sendo especulado após a ex-noiva do sertanejo apagar todas as fotos ao seu lado, e foi confirmado ao Blog do Leo Dias, do UOL, pela assessoria de imprensa do cantor.