Topo

A Dona do Pedaço: Jô dá golpe em Maria da Paz e rouba dinheiro da mãe

Jô engana Maria da Paz e rouba o dinheiro da mãe - Reprodução/GShow/A Dona do Pedaço
Jô engana Maria da Paz e rouba o dinheiro da mãe Imagem: Reprodução/GShow/A Dona do Pedaço

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

11/06/2019 08h32

Josiane (Agatha Moreira) não medirá esforços para conseguir ser uma digital influencer de sucesso, nem que para isso tenha que enganar a própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), em "A Dona do Pedaço".

A filha da boleira fingirá estar preocupada com Gilda (Heloísa Jorge), mulher de Amadeu (Marcos Palmeira) que precisará retirar a mama para tratar de um tumor.

"Ela tá sem plano de saúde. Eles vão ter que pagar tudo. Hospital, médico...", dirá ela. "Coitado... Morro de pena... Passei agora lá na casa dele... Tava uma tristeza de cortar o coração... Mãezinha... e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível... E ele é meu pai...", completará.

Maria da Paz ainda hesita, dizendo que Amadeu não aceitaria a sua ajuda financeira, mas Jô diz que ela não precisa revelar que deu o dinheiro. A empresária assina um cheque e entrega para a filha.

"Não vou deixar ela sofrer ou até morrer por causa de um dinheiro que não faz falta. Você falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa... Dá um abraço. Te amo, viu?", afirmará Maria da Paz.

Josiane segue para um hotel de luxo, no Rio, onde se encontra com a assessora Kim (Monica Iozzi). "Toma o cheque. Monta o estúdio. Aprenda uma coisa: quando eu falo, pode confiar!", dirá ela.