Topo

Adriane Galisteu rebate Jorge Kajuru e nega ofensa a Silvio Santos

Adriane Galisteu - Manuela Scarpa/Brazil News
Adriane Galisteu Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/06/2019 21h48

Adriane Galisteu rebateu afirmação de Jorge Kajuru e, em nota divulgada hoje à noite, negou que tenha ofendido Silvio Santos na época em que comandava o programa "Charme", no SBT.

Em vídeo publicado no canal "Na Lata", de Antonia Fontenelle, Kajuru afirma que Adriane Galisteu mandou Silvio Santos tomar no c* depois que a mãe dela participou do programa e ganhou R$ 8 mil. Silvio Santos teria contestado o fato e os dois trocaram ofensas em uma reunião a portas fechadas. (Assista ao vídeo abaixo a partir do trecho 17min30seg)

Galisteu não confirma o episódio e garante que a sua relação com o apresentador e dono do SBT sempre foi profissional. "Gostaria de esclarecer alguns pontos em relação à entrevista do Kajuru: minha mãe nunca participou e muito menos ganhou dinheiro no meu programa, também nunca tive nada com o Kajuru, somente amizade", disse ela.

"Ressalto também que a minha relação com Silvio Santos sempre foi absolutamente profissional, sempre fui respeita e muito bem tratada por ele", completou.

Galisteu aproveita o momento para alfinetar o jornalista e senador. "Jorge Kajuru está sendoo Jorge Kajuru. Quem conhece, sabe: ele é bocudo, fala mesmo. Já perdeu emprego por causa disso, já perdeu amigo por causa disso, e não aprende. Continua falando de mim, dos outros, enfim, esse é o Jorge Kajuru (...) Se fosse qualquer outra pessoa, pegaria o telefone e arrumaria confusão. Mas como é Jorge Kajuru, ah, deixa pra lá."