Topo

"Transei muito", brinca Anitta sobre férias com namorado, Pedro Scooby

Anitta e Pedro Scooby em clima de romance na Indonésia - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby em clima de romance na Indonésia Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

11/06/2019 16h06

Anitta já voltou ao batente após curtir alguns dias de férias em Bali, onde assumiu o namoro com Pedro Scooby. A cantora está viajando a trabalho no México e comentou como curtiu o período de descanso com o novo boy.

"Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Tudo bem? Muita 'transação', posso falar assim?", disse ela em espanhol, aos risos.

Antes de ir para o novo país, Anitta, teve pouco tempo em sua casa, no Rio, em que aproveitou com amigos e, claro, o namorado. Em vídeos postados por Scooby, eles aproveitaram o momento juntos até para malhar.

Já o surfista, logo após Bali, foi para Portugal, onde vivem a ex, Luana Piovani, e o filhos Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4.

Scooby mostrou que havia dormido na casa de um amigo, o que logo fez os fãs desconfiarem de um climão com Piovani após a atriz ter dito que descobriu pela web o novo relacionamento do ex-marido.

Mais tarde, no entanto, ela esclareceu que Scooby havia dormido na casa do amigo porque quis e logo cedo estava em casa para acordar os filhos.

?? #ANITTA via Instagram Stories.

Uma publicação compartilhada por Central Anitta Portugal (@centralanittaportugal) em