Topo

Eterno Nino, de Castelo-Rá-Tim-Bum, Cassio Scapin se declara ao namorado

O ator Cassio Scapin se declara ao namorado, Diego Redondaro - Reprodução/Instagram/cassioscapin
O ator Cassio Scapin se declara ao namorado, Diego Redondaro Imagem: Reprodução/Instagram/cassioscapin

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 14h17

Cassio Scapin aproveitou o Dia dos Namorados e fez sua primeira declaração pública de amor ao namorado, o farmacêutico Diego Redondaro. O ator, famoso por interpretar Nino, do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, postou uma foto jantando com o amado.

O artista de 54 anos foi econômico na declaração e legendou apenas com o nome do namorado e um emoji de beijo. O farmacêutico, porém, respondeu com mais informações sobre o romance.

Cassio Scapin e o namorado, Diego Redondaro - Reprodução/Instagram/cassioscapin - Reprodução/Instagram/cassioscapin
Cassio Scapin e o namorado, Diego Redondaro
Imagem: Reprodução/Instagram/cassioscapin
"Dos 3 meses para os 6 meses! Pena não estarmos juntos hoje, mas comemoraremos muito ainda...", escreveu Diego Redondaro, que nasceu em Junqueirópolis (interior de São Paulo) e mora na capital paulista. O relacionamento está tão firme que o ator já conheceu a família do namorado. A sogra, orgulhosa, publicou fotos do jantar em seu Facebook.

Cassio já tinha publicado uma foto com o amado em 31 de maio, quando reestreou a peça Visitando o Sr. Green, do qual é diretor, mas não especificou o relacionamento. O farmacêutico, mais uma vez, entregou o namoro: "Parabéns pela direção, amor!".

Diego Redondaro alterou o status de relacionamento há uma semana, e recebeu parabéns e alguns comentários engraçados. "Agora todos os farmacêuticos podem frequentar o Castelo Rá-Tim-Bum!", brincou um seguidor. "Cuida bem do Nino", escreveu outro amigo.

@diegoredondaro

Uma publicação compartilhada por Cassio Scapin (@cassioscapin) em