Topo

Namorada do ex-BBB Danrley desabafa: "Gostava do Dan vendedor de picolé"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 08h49

Namorada do ex-BBB Danrley, Larissa Celestino fez uma reflexão sobre o seu namoro antes e depois do amado entrar no reality show da Globo neste ano. Neste Dia dos Namorados, ela comentou que sente falta do relacionamento quando o ex-vendedor de picolé não era famoso.

"Eu gostava do meu Dan Dan vendedor de picolé, professor particular, que às vezes pagava o lanche, mas às vezes era eu que pagava, que vinha me encontrar no trabalho e ficava horas estudando do lado de fora para me esperar sair", disse ela no Twitter.

Larissa disse que a admiração permanece embora sinta falta de momentos como os que ela citou. "Isso não tira o fato que admiro o Dan de agora, um Dan independente que não precisa mais se desgastar ao máximo para conseguir o dinheirinho dele. Mas querendo ou não, remete saudade", escreveu.

"Amo o Dan, mas o que quis dizer é que meu relacionamento era diferente antes, e que sinto falta. É natural! É novo para mim tudo ter virado de pernas para o ar tão rápido. Mas está tudo bem. É o futuro dele que eu em partes tô inclusa. Estou radiante por ele. Os sonhos dele são meus também", afirmou.