Topo

Namorada de Rafael Miguel desabafa: "Falam que quero tirar proveito"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/06/2019 15h00

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, desabafou em entrevista à Globo. Ela admitiu que cansou de aparecer e não gostaria mais de falar com a imprensa, porque precisa "viver o luto" após o assassinato do companheiro e dos pais dele, no último domingo. O pai de Isabela, Paulo Cupertino, é procurado pela polícia como autor do crime.

"Queria muito poder descansar. Não estou mais assimilando, conseguindo conciliar essa questão de ficar falando, porque cansei de aparecer", afirmou a garota de 18 anos em trecho da entrevista exibida hoje no telejornal "SP1".

"Tem gente falando que estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse, eu estaria agora ao lado dele, não aqui falando isso", prosseguiu Isabela, que deixou flores no túmulo do amado.

Perguntada pela repórter Graziela Azevedo sobre o que deseja para o futuro, a namorada de Rafael Miguel foi sincera: "Que isso acabe. Quero que se resolva. Quero a justiça e quero paz. Preciso viver meu luto. Estou cansada, bem cansada".