Topo

Apresentador parabeniza ex-mulher e conclui: "Não me recomendo como marido"

André Rizek apresenta programa esportivos no canal SporTV, do Grupo Globo - Reprodução/Sportv
André Rizek apresenta programa esportivos no canal SporTV, do Grupo Globo Imagem: Reprodução/Sportv

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

14/06/2019 21h13

Apresentador do canal SporTV, do Grupo Globo, André Rizek parabenizou a ex-mulher por meio de post publicado no Twitter, hoje à noite, e aproveitou a situação para fazer uma reflexão inusitada.

Na mensagem, Rizek --que também é conhecido nos bastidores por seu humor irônico-- cita o aniversário da ex-companheira (sem revelar o nome), hoje casada com um grande amigo seu.

"Hoje é aniversário da minha ex-mulher, que depois se casou com um grande amigo meu. Formam uma família linda e isso me enche de orgulho (...) Estava aqui pensando que não me recomendo como marido... Mas sou um put* ex-marido, caso alguém se interesse em se separar de mim", pontuou o jornalista, que já se separou em duas ocasiões.

Em seguida, Rizek recebeu a solidariedade de vários amigos, alguns bem-humorados.

Silvio Luiz, narrador da RedeTV!, por exemplo, brincou com a situação. "Então faz um curso comigo. Fiz 50 anos de casado com a mesma [mulher]", sugeriu.

Sem perder o bom humor, o apresentador do SporTV então respondeu. "Sou ex-marido duplamente. Duas separações. Na próxima já terei música no 'Fantástico', Silvio. Mas pelo menos sou amigo das duas! (...) No próximo casamento eu chego lá [como você, aos 50 anos de casado]."