Topo

Eliminados, Bruno e Cleber voltam ao De Férias com o Ex Brasil

Bruno e Cleber voltam ao De Férias com o Ex Brasil - Reprodução/MTV
Bruno e Cleber voltam ao De Férias com o Ex Brasil Imagem: Reprodução/MTV

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

14/06/2019 08h09

Bruno Mooneyhan e Cleber Zuffo, que tinham sido eliminados, retornaram ao De Férias com o Ex, no oitavo episódio, exibido hoje. Eles chegaram de barco na casa, surpreendendo os confinados, que já tinham se desentendido antes por outros motivos.

Com voz de choro, Bruno quis saber quem votou para que ele fosse eliminado. "Senti muita raiva da Yas, fiquei decepcionado porque ela articulou tudo isso. Ela não se decide quem ela é", desabafou o potiguar, após Yasmin Alves assumir que votou nele.

"Eu me deixei influenciar pela Yasmin e votei em você", disse Stéfani Bays. "Você eu tinha certeza que tinha votado em mim", devolveu, dizendo em seguida para as câmeras: "Ela eu perdoo, a Yas, não".

Stéfani aproveitou a chegada deles e disparou para Cleber. "Você já beijou alguém aqui?". Ao ouvir a negativa, tascou-lhe um beijo à beira da piscina. O tablet então arrumou um encontro para os dois. "Rolou uma coisa boa entre nós, date foi tudo de bom", disse ele.

No entanto, a alegria dela durou pouco, já que, mesmo pedindo que ele não beijasse mais ninguém, Cleber ficou com a ex, Fábia Calazans, na sala, durante uma brincadeira. Imediatamente ele foi contar a Stéfani que descumpriu o combinado. Após o programa, o catarinense explicou que não queria ficar de casal.

"Gosto muito de jogar limpo pras pessoas, falei 'hoje a gente está junto, mas amanhã estou zerado, quero aproveitar a casa'. Não rolou química, foi bem aproveitado ali no momento. Não tem essa de casal não, entrei na casa para curtir, não ficar de mãos dadas. Não estava a fim de ficar de casal com ninguém", confessa.

E qual das duas beija melhor? "Aí você me quebra! Mas o beijo da Fábia é melhor, acho que rola uma química".

Ex de volta

Matheus Crivella, ex de Sarah Fonseca, chegou da praia e ficou surpreso ao saber que ela estava "de casal" com Léo Xavier. Sem perder tempo, beijou Yasmin ali na praia mesmo, na frente dela. Em seguida, Ana Andrade, ex de Gabriel Aglio que entrou no reality no episódio da semana passada, foi a responsável por recepciona-lo e também caiu em suas graças.

A situação chega no ouvido de Gabriel, que não gosta. "A galera tá tentando me puxar de volta pro jogo, mas tá difícil, é estranho". Mais tarde, Ana passou mal após alguns drinks e ele quem a ajudou no quarto. "A gente tem muita história, muita coisa que a gente viveu. O sentimento, o carinho é muito grande", confessou ele. Os dois acabaram aos beijos no edredom.

Lary Bottino é a escolhida para passar a noite na suíte máster e sobe com Pedro Calderari, o que deixa Fábia incomodada, já que semana passada os dois transaram com direito a plateia.

Barraco

Tati Dias começou a achar que estavam falando mal dela pelas costas e foi tirar satisfações com Yasmin, que disse depois ao grupo preferir dormir no chão a arrumar treta. A história se espalhou pela casa, Tati voltou para tirar a limpo a história e Carlos acabou piorando tudo ao dizer que Stéfani quem dormiria no chão.

Bêbada, Stéfani ficou possessa e sobrou pra Yasmin, que se trancou no box enquanto ela jogava objetos na parede. "Não vou discutir com essa pessoa que é louca da cabeça. Ela vira o Tazmania", comparou Yasmin.

No fim do episódio, Léo, Bifão e Pedro foram os escolhidos para esperar o (a) próximo (a) ex na praia, o que desagradou Sarah e Fábia, já que a ex de Léo ou de Pedro, seus pares, pode aparecer. "Já tenho duas ex na casa, um é pouco, dois é bom, três é demais", analisou Léo que, além de estar com Sarah, é ex de Bifão.