Topo

Fãs pedem, mas Record nega punição a Eliéser e Kamilla em "Power Couple"

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado estão confirmados em "Power Couple" - Edu Moraes/TV Record
Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado estão confirmados em "Power Couple" Imagem: Edu Moraes/TV Record

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

14/06/2019 18h19

A Record informou hoje à tarde que não dará punição a Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, por terem supostamente levado informações privilegiadas de fora para dentro de "Power Couple Brasil". Assim como Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Eliéser e Kamilla conseguiram nova chance no reality show após repescagem.

Nas redes sociais, fãs que acompanham o programa acusaram o casal de levar e repassar informações para outros participantes da casa. Eles estariam retirando o microfone em alguns momentos --o que vai contra as regras da atração e cochichando.

"O mínimo que a produção tem que fazer é dar uma punição para Kamilla e Eliéser para respeitar o público aqui de fora que assiste. Estamos vendo tudo, de olho em tudo, não é justo. O público não é palhaço", pediu um internauta.

"Kamilla e Eliéser estudaram o programa e voltaram com informações de fora, inclusive tão dando dicas pra Nicoli e Marcelo, muito sujos", reclamou outro.

Ao UOL, a assessoria da Record disse que a direção do programa chegou à conclusão de que não haverá punição ao casal, mesmo com as reclamações de telespectadores na web.

Retorno

A Record anunciou o retorno de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Eliéser e Kamilla na última terça-feira (11) após a realização de uma prova de repescagem.