Topo

Aos 60, Gretchen faz nova lipo e comemora: "Consegui ter o umbigo de novo"

Gretchen - Manuela Scarpa/Brazil News
Gretchen Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/06/2019 16h57

Depois de fazer uma harmonização facial, Gretchen passou por mais uma cirurgia estética. A eterna Rainha do Bumbum, que está com 60 anos, realizou uma lipoaspiração de alta definição (LAD), um procedimento que, além de retirar a gordura, ajuda na definição do abdômen.

"Já fiz várias lipos, mas de alta definição é a primeira vez. Além do contorno corporal, a LAD define a musculatura no local onde ela é aplicada. É uma lipo refinada que foca no desenho e não na retirada de gordura. O resultado é, simplesmente, surpreendente. A cada dia, fica melhor. Mas o resultado final só depois três meses", disse ela, em entrevista ao site "Gshow".

Além disso, a operação fez com que Gretchen tivesse o umbigo reconstruído.

"Quando fiz a abdominoplastia, fiz o umbigo, porém, fui fazer um show e o meu esforço fez os pontos estourarem e o umbigo cicatrizou direto na pele, sem o côncavo. Agora, consegui ter o umbigo de novo e estou muito feliz!", contou.

Mesmo satisfeita com seu corpo, Gretchen não pensa em parar de fazer procedimentos estéticos.

"Só quando morrer. Sempre existirá coisas novas para fazer, e eu sempre farei. Nunca me arrependi de nenhum procedimento estético. Cada um teve sua contribuição em cada momento", declarou.

Em breve, Gretchen estreia em "A Dona do Pedaço". Ela estará no núcleo de Marco Nanini e Rosi Campos, como a ex-mulher do personagem de Nanini, Eusébio.